É complicado se encontrar quando o espelho está tão quebrado.
Aqueles estilhaços estão espalhados, formando pequenos fragmentos de quem eles acreditam que eu sou, e isso me assombra profundamente, pois quando mais eu olho para o maldito espelho, mais dela eu consigo encontrar. E então a ansiedade vem, a loucura me preenche com toda sua crueldade e me corta em pedaços de quem eu idealizo ser; fragmentos que não posso alcançar, uma poeira estelar que está acima da minha cabeça e cabem na palma da mão – e peço para me segurar mais perto, porque eu realmente tenho medo dessa dor se repetir e do sangue escorrer mais uma vez. Tenho medo de socar o espelho, tenho medo de gritar comigo mesmo, tenho medo da ansiedade e de suas loucuras.
Eu tenho medo de muitas coisas que não posso descrever, mas acima de tudo, tenho medo de me sentir solitário novamente. Tenho medo das consequências. Tenho medo das lágrimas que escorrem. Tenho medo da maneira como vou enxergar o espelho, e tenho medo do meu reflexo não se encaixar naquilo que eu espero todas as manhãs.
Eu acredito na verdade, mas ainda escolho mentir para mim mesmo. Eu acredito nas palavras de conforto da minha mãe, mas eu ainda escolho escutar as palavras cruéis que saem da boca dos outros. Eu acredito que há salvação para minha alma, mas eu continuo a rasgando para puni-la de algo que não fizemos - puni-la por tudo aquilo que deixamos de fazer.
E eu peço para me segurar mais forte, pois ainda tenho medo do que eu possa me tornar se essas vozes continuarem a falar. Me segure mais forte, porque eu não sei se realmente acredito na felicidade. Me segure mais forte, senão o espelho irá se quebrar. Me segure, antes que eu despedace esse espelho e tudo se repita.
Me segure antes que tudo se parta em pedaços tão pequenos, que a reconstrução será apenas um sonho impossível de concretizar. Me segure, pois minhas esperanças estão se esvaindo como vidro pelos meus olhos. Me segure antes que eu ouça o que ele disse novamente. Me segure senão eu irei me agredir mais uma vez.
Eu estou me sentindo solitário e tenho medo disso.
Comentários
Postar um comentário